Dona

0 comentários e opiniões :
 "Feliz e triste, cheia de alegria e de aflição, segura e insegura, amada e renegada, paciente e zangada,   pacifica e arredia, completa e vazia..." (A Hospedeira)

Jéssica C.S tem treze anos e mora em São Paulo.

Capricorniana organizada quase bipolar. Vive em um próprio mundo e começa a sonhar muito antes de dormir. Perfeccionista, irônica que pensa demais, não entende poesia e conversa sozinha.

Ama a primavera e o Bob Esponja. Prefere filmes antigos e se estiver com os fones de ouvidos nem pense em perturbar. Tem um clone seis meses mais velho que ela e, não, você não leu errado. Tem medo do escuro e é cheia de atitude.  Não é antenada em moda e para ela jeans, camiseta e all star é a combinação perfeita.

Não assiste novela, mas é viciada em séries.  Ama ler e é desligada do que acontece ao seu redor. Ás vezes meio ambiciosa, adora Nintendo Wii, parcialmente ignorante, ligeiramente curiosa. É chata e não curte forró, funk, sertanejo, axé, etc. Sua eterna paixão vai ser  mpb e rock  (é de berço!) e  mas especificadamente Jon Bon Jovi <3. Acabou de entrar no mundo dos blogueiros e da fotografia. Diferente das garotas da sua idade raramente ela usa mais coisas do que lápis de olho e batom.

É ótima em esconder seus verdadeiros sentimentos e são bem poucos que a conhecem de verdade. Vai para a igreja todo domingo e não entende isso que chamam de amor, apenas acha a coisa mais linda do mundo.

Apaixonada por estrelas, dança e família. Tem uma irmãzinha mais nova que amorosamente apelidou de monstrinha  mas não vive sem ela <3 Sai espalhando por aí que é filha do Darth Vader e que um dia vai morar com seu querido irmão ~ Luke Skywalker ~.

Gosta de conhecer lugares novos em SP e ama parques  <3  Aprecia momentos simples e simplesmente surta na hora de viajar achando que esqueceu alguma coisa.  Não tem equilíbrio e cai/tropeça todo dia, coleciona marcadores de páginas e chaveiros. Faz mil e um planos antes de dormir e depois coloca todos eles em listas. Ama incondicionalmente Portugal e tem certeza quem um dia vai para lá. Não gosta de tirar fotos de perfil. Usa óculos e morre de preguiça de colocar o celular para carregar.




 

Oi, Leãozinho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos