sábado, junho 29

Filmes para assistir nas férias

Por Jessica C.S às sábado, junho 29, 2013

 Fique meio enrolada nesses últimos seis meses e acabou que eu nem dei atenção nenhuma pro blog. Desculpa gente, mas podem ficar tranquilos pois a partir de agora o Only Dreams é pra valer com atualizações em dias alternados (um sim um não).

       
   As nossas tão esperadas maravilhosas férias chegaram, mas com ela também veio o frio e tem dias que nós não queremos nada além de ficar debaixo das cobertas tomando chocolate quente (). Hoje eu trouxe para vocês uma listinha com alguns filmes que eu separei especialmente esses dias. Sozinha ou acompanhada eles são perfeitos para espantar a preguiça, dar boas risadas e até mesmo chorar! Bora conferir?            
                                                                                   
 - Novas Em Guerra

Emma e Liv são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento. Filme super divertido e tem um look mais divo que o outro para se inspirar! (Trailer)

                                           
- Grease - Nos Tempos da Brilhantina 




Na Califórnia na década de 50, Danny e Sandy, um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália.
Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Me diz por quê raios você ainda não assistiu esse filme? É simplesmente perfeito e, cara, não tenho palavras para dizer o quanto amo Grease (Trailer)

Lola 


A trama gira em torno de Lola e retrata a realidade de todo adolescente nos dias de hoje, o envolvimento com as redes sociais e o mundo virtual. Uma garota que entre se divertir com os amigos, estudar e ainda tem que resolver a complicada relação com a mãe Anne. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle, seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. Com tudo isso acontecendo, ela encontra-se entre vários dilemas enquanto todos só pensam em se divertir. Não tem coisa mais perfeita do que a trilha sonora desse filme. (Trailer)


- Uma Prova de Amor

A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável, uma atitude que irá abalar sua família e talvez tenha terríveis conseqüências para a irmã que ela tanto ama. Antes do filme começar já pega uma caixa de lenços.. Conselho de amiga! (Trailer)


- Vestida Para Casar

Jane uma jovem que em vez de se casar, já havia sido madrinha de 27 casamentos, repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada o que a deixa frustrada. Sem comentários para esse filme! É super engraçado e fofo também. Mas por favor tirem os olhos do Kevin porquê ele é meu :D (Trailer)

- O Som do Coração
August Rush é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard. Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais. Outro filme emocionante com trilha sonora perfeita   (Trailer)

Bom ficou “meio” grandinho mas eu espero que vocês tenham gostado. Se quiserem mais recomendação de filme é só ir lá ao meu perfil do Filmow que tem =]
Já assistiu algum desses filmes? O que acharam? Me conta nos comentários :D
Até terça-feira.

Beijos <3

14 comentários e opiniões ::

Plum on 30 de junho de 2013 às 18:20 disse...

Nossa eu sou apaixonada por esses filmes que você citou! Em especial "uma prova de amor", sempre me emociono <3 Beijos

Anônimo disse...

Nossa Já assisti alguns desses filme e amei principalmente Grease - Nos Tempos da Brilhantina

By: Bruninha Mel ♥

Unknown on 30 de junho de 2013 às 21:23 disse...

Já assisti o primeiro,quero assistir Grease - Nos Tempos da Brilhantina é o preferido do homem dos meus Dreams. rsrsrs
Um beijo
http//bombasticmusics.blogspot.com

DÉBORA ALVIM on 30 de junho de 2013 às 23:01 disse...

nunca vi, só vi uma prova de amor que é lindo

Bejos,

Delicada e Abusada - Blog
Facebook! Venha curtir!

Anônimo disse...

Oi Jéssiica! Já assisti alguns desses filmes e, assim como você, gostei muito deles. Noivas em Guerra e Vestida para Casar são meus favoritos. Gosto muito de toda essa parada de casamento, sabe? Awn, mal posso esperar pelo meu (mesmo sem ter nenhum marido em mente, masok UHASUHAS)
Tenho muita vontade de assistir Lola e você me conquistou para assistir Uma Prova de Amor. Saindo daqui já vou ver! Hahaha
Adorei as indicações! São realmente filmes muito bons e divertidos!

Beijinhos! www.primeiro-livro.com

Priscila Ferreira on 1 de julho de 2013 às 15:15 disse...

Noivas em Guerra é ótimo!

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Giulia on 1 de julho de 2013 às 15:49 disse...

Os três primeiros filmes são minha vida, haha!!
Amei <3333

Post novo no blog! Vem ver:
Batom de Framboesa
FanPage

Késsia Lopes on 2 de julho de 2013 às 15:44 disse...

Eu ainda não assisti nenhum deles, mas parecem ser todos muito bons!
Um que está aí e eu tô doida para ver é Lola hahah'
Seguindo, Beijão!

Partiu curtir as férias? (DICAS!!), fofuramentos.blogspot.com

Julie Duarte on 3 de julho de 2013 às 23:31 disse...

Tirando Grease, os outros eu não assisti ainda, mas sou loooouca pra ver :( Acho que já sei o que fazer no próximo FDS <3 hehehe

Camilla Santos on 4 de julho de 2013 às 11:48 disse...

De todos o único que vi foi "uma prova de amor".
Então, vai ser bem interessante assistir esses filmes.
Amei as dicas.

lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA :)

Meios Dias Gastos on 8 de julho de 2013 às 21:31 disse...

Os três últimos eu conheço, mas não estou lembrada se assisti.. o que é normal. ashuahsuas' De qualquer forma eu baixo de novo e assisto :D

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Facebook

Unknown on 19 de novembro de 2013 às 12:08 disse...

Quero assistir ao primeiro, parece ser legal. Já assisti LOLA e é muito legal, a Miley neste filme atua super bem! Gostei muito das indicações, realmente é muito gostoso assistir filmes em dias chuvosos e/ou frios.

Sweet Teen

Unknown on 20 de novembro de 2013 às 19:38 disse...

Sempre choro com Uma Prova de Amor :(
Beijos ;*

http://jewelsandcupcakes.blogspot.com.br/

Hadassa on 22 de novembro de 2013 às 20:31 disse...

Ainda não assisti nenhum, mas nessas férias vou aproveitar para me atualizar quanto aos filmes!
Quero assistir 'Novas em guerra' e 'Lola', pelo que me disseram, esse ultimo parece ser bem divertido :3
beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

Postar um comentário

- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir o comentário.
- Comente algo que tenha a ver com o post, ao contrário, não retribuirei.
- Leia realmente o post. Também não retribuirei comentários como: "Legal!" "Amei!" "Adorei!"

Sua opinião é muito importante!
Obrigada!
Beijos!

 

Oi, Leãozinho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos